Red Lights: confira o primeiro trailer e novo pôster para o thriller com Robert De Niro

O filme Red Lights, escrito e dirigido por Rodrigo Cortes, teve disponibilizado pela  Alliance Films  o primeiro trailer completo e um novo pôster oficialO longa estrelado por Robert De Niro, é o segundo trabalho do diretor em Hollywood, o primeiro foi com Enterrado Vivo. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama, dois investigadores de fraudes paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy), estudam o fenômeno diverso da metafísica com a intenção de demonstrar sua origem fraudulenta. Simon Silver (Robert De Niro), um lendário vidente, talvez o mais famoso e dotado de todos os tempos, volta após trinta anos de uma misteriosa ausência para se tornar o maior desafiador da ciência ortodoxa e profissionais céticos do mundo. Tom começa a desenvolver uma forte obsessão por Silver, cujo magnetismo é ampliado perigosamente com cada nova manifestação do sombrio fenômeno inexplicável.

 

No elenco estão os atores, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Toby Jones, Elizabeth Olsen.

 

Red Lights,  que teve suas filmagens rodadas em Barcelona e Canadá, tem estreia previstar para acontecer em 2012. Sem data definida ainda.

 

Confira abaixo  o primeiro trailer completo e um novo pôster oficial do filme para o thriller Red Lights (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=903]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *