The Cold Light of Day | assista ao primeiro trailer do thriller com Bruce Willis e Henry Cavill

O thriller de ação, The Cold Light of Day, estrelado por Bruce Willis (Duro de Matar) Henry Cavill (Imortais) acaba de ganhar seu primeiro trailer completo divulgado pela Summit Entertainment através site Yahoo Movies!.  Você pode conferir abaixo a primeira prévia do filme.

Na trama, quando Will Shaw (Henry Cavill) chega à Espanha para uma férias no mar de uma semana com sua família, o estressado jovem homem de negócios não está em clima de férias. Ele começou uma companhia que só afundava e sua tensa relação com seu disciplinador pai Martin (Bruce Willis) só torna os problemas piores. Mas quando sua familia é sequestrada pelo o que deveriam ser agentes da inteligencia que tentam recuperar uma misteriosa maleta, Will de repente se vê numa corrida infernal. Seu mundo inteiro vira de cabeça para baixo quando Martin reaparece, revelando que ele é um um agente infiltrado emaranhado numa teia intergovernamental de mentiras e segredos. Durante um encontro clandestino, Martin é morto por um franco-atirador, e Will precisa encontrar uma maneira de conseguir o resto de sua familia viva de volta.

No elenco do filme estão ainda os atores, Michael Budd (Esmael ), Joseph Mawle (Gorman ), Rafi Gavron (Josh ), Caroline Goodall (Laurie Shaw), Óscar Jaenada, Sigourney Weaver, Jim Piddock (Meckler ), Verónica Echegui (Lucia ).

O filme, que é dirigido por Mabrouk El Mechri e roteiro de Scott Wiper, chega aos cinemas dos EUA em 6 de abril. No Brasil o filme não tem data definida.

Confira abaixo o primeiro trailer completo do thriller The Cold Light of Day.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *