7500 | assista ao teaser trailer do suspense aéreo com Ryan Kwanten

O novo suspense, 7500, dirigido por Takashi Shimizu (O Grito, O Grito 2) acaba de ganha seu primeiro teaser trailer divulgado pela CBS Films através do site IGN. O filme será estrelado por Ryan Kwanten (True Blood). Você pode conferir abaixo a primeira prévia do filme.

No filme, o casal Brad (Ryan Kwanten) e Pia Martin (Amy Smart) estão a bordo do vôo Pacific Flight 7500 com dois velhos amigos com destino ao Japão. Leslie Bibb será Laura Baxter, uma aeromoça que está envolvida em um complicado e secreto relacionamento. Após um passageiro morrer misteriosamente no Voo 7500, aqueles que sobraram no voo começam a presenciar assustadores fenômenos sobrenaturais e ficam imaginando se eles serão os próximos.

No elenco do filme estão ainda os atores Leslie Bibb, Amy Smart, Jamie Chung, Christian Serratos, Scout Taylor-Compton, Johnathan Schaech .

O filme, que tem roteiro escrito por Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes), tem sua estreia prevista para 31 de agosto. No Brasil o filme não tem data definida.

Confira abaixo o primeiro teaser trailer do suspense aéreo 7500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *