Mulheres com X no Teatro Regina Vogue

O Teatro Regina Vogue, localizado no segundo piso do Shopping Estação, recebe o espetáculo “Mulheres com X” nos próximos dias 28 (sábado) e 29 (domingo).

 

O elenco, formado pelo quarteto feminino do grupo As Olívias, utilizam, sempre com muita improvisação, o humor rápido e inteligente.

 

As cenas mostram o lado mais divertido do universo feminino, com situações que exploram a TPM, a maternidade, a mente inquieta e criativa das mulheres e, como não poderia deixar de ser, a relação com os homens.

 

Entre os destaques do espetáculo, um divertido momento de bate-papo entre as atrizes, com temas sugeridos pela plateia, além de um workshop que ensina os homens a se comportarem no fatídico “dia seguinte” ao primeiro encontro.

 

As atrizes Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer formam o grupo As Olívias que levou seu humor para o teatro, a internet e a televisão.

 

::: Serviço :::

“Mulheres com X”

Data: 28 e 29 de janeiro de 2012

Horário: Sábado às 21h e domingo às 20h

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Duração aproximada: 50 min

Ingressos: Entrada Franca – Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos na bilheteria do teatro, somente 1 hora antes do espetáculo. Os ingressos são limitados à lotação do teatro e sua distribuição não será antecipada.

Teatro Regina Vogue – (41) 2101-8292

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças

Curitiba/PR

(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *