Fúria de Titãs 2: assista aos dois primeiros comerciais para o filme com Sam Worthington

O longa Fúria de Titãs 2 (Warth of the Titans), sequência do filme Fúria de Titãs (2009), teve disponibilizado pela Warner Bros. Pictures os dois primeiros comerciais para TV (spot). Mesmo após o primeiro filme receber muitas críticas por causa da conversão para o 3D, o novo diretor Jonathan Liebesman resolveu rodar o longa em película, optando assim por uma conversão novamente para o formato. Você pode conferir abaixo os comerciais para o filme.

 

Na trama do segundo filme, que se passa dez anos após o primeiro, com o semideus Perseu (Sam Worthington) vivendo uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho. É claro que nem tudo ficará tranquilo por muito tempo e uma guerra entre os deuses irá exigir a presença do herói para, mais uma vez, salvar o dia. Perseu terá a missão de invadir o submundo para resgatar seu pai Zeus, que foi sequestrado por Cronos, Hades e Ares.

 

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (Desconhecido) interpretando Zeus, que retornam ao filme, e Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) como Hefesto novos personagens.

 

O longa dirigido por Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) tem sua estreia prevista para 30 de março de 2012., sendo em 2D e 3D convertido.

 

Confira abaixo oos dois primeiros comerciais para TV (spot). para o filme Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *