A Mulher de Preto: confira os novos vídeos e pôster para o suspense com Daniel Radcliffe

O novo longa estrelado por Daniel Radcliffe o suspense sobrenatural A Mulher de Preto (The Woman in Black) teve disponibilizado diversas novidades, entre elas novos vídeos com cenas e featurettes além de um novo pôster internacional. O longa, que foi totalmente rodado na Inglaterra, será o segundo filme dirigido pelo roteirista James Watkins . Você pode conferir abaixo todas as novidades do filme.

 

Na trama do longa, Arthur Kipps é um jovem advogado que é enviado para uma região remota da Inglaterra para cuidar de alguns papéis de um cliente que morreu há pouco tempo. Trabalhando sozinho numa isolada casa, ele começa a descobrir os trágicos segredos do seu cliente, ao mesmo tempo que descobre que o vilarejo onde está é refém do espirito de uma mulher que busca vingança.

 

O longa é uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill, The Woman in Black (1989), e foi produzido pela Alliance Films ao lado da Hammer Films.


No elenco do filme estão os atores, além do astro Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer e Shaun Dooley.

 

O filme tem sua estreia prevista para 3 de fevereiro de 2012 nos EUA, no Brasil em 24 de fevereiro.

 

Confira abaixo os novos vídeos com cenas e featurettes e o novo pôster internacional do filme de supense A Mulher de Preto (The Woman in Black) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=883]

Vídeo com cenas (clipes).

 

 

 

 

Vídeos Featurette.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *