NX Zero lança novo single na Itunes Store

Di, Gee, Fi, Dani e Caco lançam hoje, 24 de janeiro, exclusivamente na iTunes Store,  “ Em Comum ”, escrita por Di Ferrero e Gee Rocha. A música faz parte de uma série de  singles  que a banda pretende lançar de forma digital até entrarem em estúdio, para gravarem um novo disco de inéditas.

 

A banda terá uma página especial na iTunes Store e o acesso pode ser feito através do link: http://itunes.apple.com/br/artist/nx-zero/id440066122 .

 

O single “Em Comum” está em destaque na home e o link para download é: http://itunes.apple.com/br/album/em-comum-single/id493049039 .

 

A letra da música, que conta a história de duas pessoas que vivem juntas e são bem diferentes, foi inspirada em um papo com o baterista Dani. Com produção de Rick Bonadio, a canção mostra um jeito mais praia, mais descontraído e mostra a nova maneira de compor do grupo.

 

Depois do sucesso de 2011 com o lançamento do CD e DVD 10 ANOS Ao Vivo – ambos disco de Ouro –, o NX Zero continua a turnê por todo país.

 

Para acessar a iTunes Store é preciso ter o software iTunes 10.5.1 para Mac ou Windows instalado em seu computador. O software está disponível como download gratuito de www.itunes.com/brasil . Também é possível comprar a nova canção do NX Zero diretamente do iPhone, iPad ou iPod touch, usando o aplicativo iTunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *