Terça Insana 2012 – Mulheres Insanas no Teatro Itália

Terça Insana produções artísticas apresenta em 2012 uma série de novos projetos. Já no dia 13 de janeiro acontece no Teatro Itália a estreia de Mulheres Insanas, o primeiro tema de uma série de coletâneas que a Terça Insana prepara para levar aos palcos em 2012. A direção é de Grace Gianoukas que dividirá o palco com as atrizes Agnes Zuliane e Mila Ribeiro.

 

Além de personagens inéditos, Mulheres Insanas irá apresentar algumas das inesquecíveis personagens femininas apresentadas nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.

 

Durante a temporada de Mulheres Insanas, que ficará em cartaz até 12 de fevereiro, será montada no saguão do Teatro Itália uma exposição com o acervo da Terça Insana construído durante os últimos 10 anos de apresentações pelo país. Entre elas estarão peças do cenário, acessórios e figurinos, como o vestido utilizado pelo ator Luis Miranda para compor a personagem Sheila durante a gravação do primeiro DVD do projeto. As peças serão leiloadas.

 

A Terça Insana produções artísticas ainda estreia em 2012 um canal de vídeos inéditos no site Vírgula e prepara para maio o lançamento do espetáculo inédito TERÇA INSANA 2012 – ANTES QUE O MUNDO ACABE, que irá percorrer o Brasil e contará também com apresentações em São Paulo.

 

O QUE É A TERÇA INSANA?

 

Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do You Tube? É tudo isso, porém é mais: a Terça Insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção original de humor contemporâneo. Nasceu em outubro de 2001 para oferecer alternativas artísticas e fazer frente aos caminhos escolhidos pela produção cultural da época que resolveu banir o mérito e o talento pra dar espaço ao fuxico e ao sarcasmo. Essa produção que institucionalizou o bullying como linha de humor, refletia a tendência egocêntrica das vantagens pessoais que veio se instalando desde os anos 90.

 

O Projeto Terça Insana tem sede em São Paulo, onde desde 2001, a diretora Grace Gianoukas mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas idéias, novas formas e assuntos para fazer humor.

 

Saguão do teatro terá exposição do acervo da Terça Insana. As peças serão leiloadas.

 

::: Serviço :::

Terça Insana 2012 – Mulheres Insanas

Teatro Itália

Av. Ipiranga, 344 – Subsolo – Metrô República

Centro – São Paulo – SP

(11) 2122-2474

Temporada: 13 de janeiro a 25 de março de 2012

Horário: Sexta e sábado 21h | Domingo 19h

Gênero: Comédia

Preço: R$ 70,00

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *