Show beneficente ACORDEs será realizado domingo em Atibaia

No próximo dia 22 de janeiro, será realizado em Atibaia o show beneficente ACORDEs, com as bandas Quinta Justa, Buddy Flake e Venezi. Os ingressos, no valor de R$ 5,00, irão ajudas as meninas cuidadas pelo lar Dona Mariquinha do Amaral.

 

Além das apresentações musicais, haverá sorteio de brindes. O evento será a partir das 15 horas, no Lar Dona Mariquinha do Amaral (Av. S João, 613  / Av. Gerônimo de Camargo, s/n).

 

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (11) 7735-2385 / 7124-4260.

 

ACORDEs

 

O projeto ACORDEs é formado pelas bandas Venezi, Buddy Flake e Quinta Justa que, depois de já terem divido palcos em projetos da prefeitura, se uniram para mais um trabalho. Desta vez, a ideia é  auxiliar entidades carentes e pessoas necessitadas, além de espalhar alegria, cultura e diversão.

 

Lar Dona Mariquinha do Amaral

 

O Lar Dona Mariquinha do Amaral é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, fundada em 1938. Sua finalidade é dar assistência e amparo a crianças em situações de risco em regime de abrigo, proporcionando uma convivência de bem estar, solidariedade, valorização pessoal e orientação ocupacional, integrando-as à sociedade e exercendo cidadania.

 

A instituição é mantida com a colaboração da sociedade, tendo como fonte recursos: doações em dinheiro, alimentos, bens de uso pessoal usados etc. O Lar possui um bazar da pechincha, aluguel de um estacionamento no centro da cidade e contribuições do Poder Publico. O Lar atualmente ocupa uma área cedida, em regime de comodato, pelo Governo do Estado. Cada criança tem um custo mensal estipulado em torno de R$1.400,00.

 

::: Serviço :::

Show beneficente ACORDEs
Apresentações das bandas Venezi, Buddy Flake e Quinta Justa
Horário: A partir das 15 horas
Local: Lar Dona Mariquinha do Amaral (Av. S João, 613  / Av. Gerônimo de Camargo, s/n)
Informações: (11) 7735-2385 / 7124-4260

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *