Jeff, Who Lives at Home: Jason Segel e Ed Helms nos primeiros pôster e trailer da comédia

A comédia dramática Jeff, Who Lives at Home, dirigida pelos irmãos Mark e Jay Duplass (Cyrus), ganhou suas primeiras ferramentas de divulgação os primeiros pôster e trailer completo. O longa será estrelado por Jason Segel (Os Muppets) e Ed Helms (Se Beber, Não Case). Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na historia do filme, em seu caminho para a loja para comprar cola de madeira, Jeff busca por sinais do universo para determinar o seu caminho. No entanto, uma série de eventos cômicos e inesperados o levam a cruzar com sua família nos mais estranhos lugares e circunstâncias. Jeff deve encontrar o significado de sua vida… e, se tiver sorte, comprar a cola de madeira também.

 

No elenco do filme estão os atores Susan Sarandon (Sharon, )Steve Zissis, Deneen Tyler, J.D. Evermore, Lance E. Nichols, Joe Chrest, Katie Aselton, Rae Dawn Chong (Carol), Judy Greer (Linda).

 

O filme, que tem roteiro escritos pelos diretores Jay Duplass e Mark Duplass, tem sua estreia prevista para 16 de março, EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer completo e pôster oficial para a comédia Jeff, Who Lives at Home (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=870]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *