Banda Fabulous Bandits se apresenta no Bar do Zé

A programação do Bar do Zé, em Barão Geraldo, neste fim de semana terá um show da banda Fabulous Bandits, no sábado (21).

 

Formada em 2005 em Londrina (PR), a banda é uma das expoentes do hillbilly, gênero musical norte-americano conhecido também como country e bluegrass. O grupo apresenta um repertório composto por grandes clássicos da country music, além de composições próprias.

 

Os músicos têm se apresentado em alguns dos melhores bares e eventos do país, como CB Bar, Inferno Club (SP), Cinematheque (RJ), e cidades como Blumenau, Florianópolis, Joinville, Londrina, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ipatinga, Governador Valadares (MG) e interior de São Paulo.

 

O último disco lançado no início de 2011, “Chumbo Grosso”, teve produção de Michel Kuaker produtor musical, soundesigner, técnico de som, músico e compositor. Já trabalhou com artistas como: CPM 22, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Edson Cordeiro, Bebel Gilberto e Mallu Magalhães entre outros. O primeiro álbum da banda, “Red Foot Pride” (2009), reuniu uma combinação inusitada de banjo, cajon, contrabaixo acústico, steel guitar e violino aliada às temáticas do velho oeste cantadas, na maior parte, em português.

 

A última turnê do Fabulous Bandits foi realizada em parceria com a emissora MTV, com shows em seis estados brasileiros, junto com a banda The Dead Rocks. A turnê foi batizada de “DeadBandits Bus Tour”, com duas bandas independentes sem nenhuma gravadora ou empresas investidoras realizando uma série de apresentações em padrões profissionais.

 

::: Serviço :::

Música: Fabulous Bandits
Local: Bar do Zé. Av. Albino J. B. de Oliveira, 1325, Barão Geraldo. (19) 3289-3159
Data: 21 de janeiro
Entrada: R$ 10 antes das 22 horas; R$ 12 após às 22 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *