Wired Music volta com novo single de Paranormal Attack e muitas novidades!

Nas ultimas semanas a LK2 Music anunciou a volta da Wired Music, um dos primeiros selos de música eletrônica nacional, referência quando o assunto é psytrance e vertentes. E para anunciar a volta, nada melhor que um lançamento mais que especial, do artista português Paranormal Attack, um dos maiores no mundo no gênero.

 

A Wired volta totalmente reformulada, agora abrangendo outros estilos como o electro-house, dubstep, entre outros. Assume a direção artística do selo dois grandes artistas, um é o próprio Paranormal Attack, e também responsável pelo projeto Under Construction, Xangaii, que cuidará da parte dedicada ao electro-house e novas vertentes. Assumindo a parte tradicional do selo, o psytrance, Leonardo Puharic, nome por traz do consolidado projeto Cosmonet dará seu toque ao selo que deu projeção internacional a grande maioria dos artistas nacionais do gênero.

 

O single “My Beats Gonna Rock You” do Paranormal Attack é o primeiro lançamento da nova fase do selo, e com 3 faixas traz o melhor de suas produções que o levaram a ser sucesso no mundo todo, e claro por todo Brasil. Destaque para o remix da faixa “Start to Move” , da banda portuguesa Blasted Mechanism, que em poucos dias já é sucesso de vendas no site Beatport, onde o single foi lançado com exclusividade. Completam ainda o single a faixa título “My Beats Gonna Rock You” e “Learning to Live”, dois grandes sucessos pela primeira vez lançados.

 

A festa do selo, a “Wired Music Label Party” está também de volta, contendo os artistas Cosmonet e Paranormal Attack. Este é só o começo, uma nova série de lançamentos exclusivos para 2012 estão sendo preparados e grandes nomes darão as caras na nova Wired Music, aguardem!

 

Teaser do lançamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *