Rider Weekends 2012 apresenta FESTA AMERICANA + MODINHA! A FESTA

Os DJs, os VJs, as atrações, a cenografia, as brincadeiras e o mais importante: os amigos e as pessoas que frequentam e tornam estas duas festas tão queridas e tão especiais! Tudo isso num só evento, pra você se divertir como nunca.

 

Um local lindo, espaçoso e muito confortável, com duas super pistas (uma com cada festa) totalmente cobertas. Se chover não muda nada! Bares sem filas, banheiros excelentes, estacionamento e todo conforto de um mega evento.

 

E você ainda ganha os brindes da Festa Americana, os Jelly Shots da Modinha (especial de Verão), as Fantasias e FoT0L0kas da Festa Americana (que tal pagar um miquinho?), o Salão de Beleza (pra mulherada dar um tapa no visual a noite toda) e o Super Wii (com Just Dance e Rock Band) da Modinha, e muitas, muitas atrações surpresa.

 

No som, os DJs residentes da Modinha, Chu e João Rodrigo, trazem a sempre elogiada miscelânea musical que vai do pop ao rock (nacional e internacional) de todas as décadas, passando pelo soul e black music, e da música dançante brasileira a inusitadas pitadas de brega music. As projeções ficam a cargo do VJ Lamarca.

 

Enquanto isso, os DJs residentes da Festa Americana, Roger, Darke Mattos e os convidados de sempre, apresentam aquela já tradicional mistura de ritmos, com os melhores hits de todos os tempos, os clássicos da Festa Americana e os atuais, pra você dançar, gritar e cantar junto!

 

Confira todos os detalhes no link do evento e garanta seu ingresso antecipado: http://www.facebook.com/events/189409024490696

 

::: Serviço :::

FESTA AMERICANA + MODINHA! A FESTA = RIDER WEEKENDS 2012

LOCAL: Jockey Club RJ – Gávea
DATA: 28/01/2012 – Sábado
HORÁRIO: 22:00

INGRESSOS
LOTE PROMOCIONAL LIMITADÍSSMO
R$ 40*

*valor para quem levar 1L de leite ou 1Kg de alimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *