Resident Evil Retribuição: assista agora o primeiro trailer para o filme

O quinto filme da franquia, Resident Evil: Retribuição (Resident Evil Retribution), acaba de ganhar seu primeiro trailer completo divulgado pela Sony Pictures através do site Yahoo Movies!. Novamente o filme contará na direção com Paul W.S. Anderson, e sendo estrelado por Milla Jovovich como Alice. Você pode conferir abaixo o trailer do filme.

 

Na trama do filme, o mortal vírus-T da Corporação Umbrella continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração da central da operações mais clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado enquando penetra mais fundo no complexo. Sem um local seguro para ir, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia; uma busca que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação bombástica que vai forcá-la a repensar tudo no qual ela acreditava. Ajudada por recém-adquiridos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

 

No elenco do filme estão os atores Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Oded Fehr e Kevin Durand.

 

O filme tem sua estreia prevista para  14 de setembro deste ano em formatos 2D e 3D.

 

Confira abaixo o primeiro trailer completo para o filme Resident Evil: Retribuição (Resident Evil Retribution).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *