The Eye of the Storm: confira o trailer e pôster para o drama com Geoffrey Rush

O drama The Eye of the Storm, estrelado por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Judy Davis (Maria Antonieta) ganhou o seu trailer completo e pôster oficial. O filme australiano, foi ganhador do Prêmio de Crítica de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Melbourne de 2011. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do filme, Elizabeth Hunter (Charlotte Rampling) é uma mulher que sempre controlou a sua vida e que está determinada a continuar a controlar os destinos da sua família e dos seus filhos (Judy Davis e Geoffrey Rush), mesmo encontrando-se às portas da morte. O longa é baseado no romance homônimo de Patrick White.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Dustin Clare, Charlotte Rampling, Judy Davis, Colin Friels, Bille Brown, Jane Menelaus, Helen Morse, Robyn Nevin, Elizabeth Alexander, Jamie Timony, Alexandra Schepisi, Maria Theodorakis, Barry Langrishe e John Gaden.

 

O filme, dirigido por  Fred Schepisi e com roteiro de Judy Morris, tem sua estreia prevista para os EUA em 20 de abril. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o pôster oficial e trailer completo para o drama The Eye of the Storm (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=863]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *