Michael Bublé no Brasil – Crazy Love World Tour

Vencedor de três prêmios Grammy, o cantor, compositor e ator Michael Bublé – considerado pela crítica o grande “crooner” da década – já tem data para se apresentar no Brasil em 2012.

 

Em mais uma realização da XYZ LIVE, o superstar canadense, dono de uma voz privilegiada, traz ao país sua aguardada turnê mundial, “Crazy Love Tour”, que será vista no dia 31 de março no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e no dia 1º de abril no Via Funchal, em São Paulo.

 

Uma unanimidade nos vários estilos que dominado jazz ao pop, dos grandes standards à música romântica e ao soul,  Bublé já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo – somente seu último disco, “Christmas” – que ocupa o topo das paradas em vários países do mundo, já ultrapassou os quatro milhões de cópias vendidas.

 

A turnê mundial “Crazy Love Tour” é a maior já realizada pelo cantor, e também a mais aplaudida por críticos e pelo público em todo o mundo, que afirmam que Bublé é, sem dúvida, um dos nomes mais talentosos e carismáticos da música mundial contemporânea.

 

No repertório do show estarão alguns dos maiores hits do artista, como “Home,” “Everything” e  “Haven’t Met You Yet”, o último sucesso “Hollywood”, e algumas personalíssimas intrepretações de clássicos como “Cry Me a River,” “Feeling Good,” e “Always On My Mind”. “Eu não vejo a hora de estar na estrada de novo e rever meus fãs. Estou sentindo falta deles”, afirma Bublé, sobre a nova temporada de shows.

 

Os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 23 de janeiro, em São Paulo pelo site www.viafunchal.com.br e telefone (11) 3846 2300 e no Rio de Janeiro no site www.livepass.com.br e call center 4003 1527. Mais informações serão fornecidas brevemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *