O Vingador do Futuro: remake do filme ganha sinopse oficial

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 janeiro, 2012 17:52

O Vingador do Futuro: remake do filme ganha sinopse oficial

O longa O Vingador do Futuro (Total Recall), remake do clássico de 1990 dirigido por Paul Verhoeven e que foi estrelado por Arnold Schwarzenegger, acaba de ter divulgado pela Sony Pictures a sua sinopse oficial a qual não se difere muito da original. Você pode conferir abaixo a sinopse do longa.

Bem-vindo a Rekall, a companhia que é capaz de transformar sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas para a sua frustrante rotina, memórias reais de uma vida como um super espião pode ser tudo o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid se torna um homem procurado. Se vendo em uma fuga contra a polícia, controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre, Quaid se alia a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica borrada e o destino do seu mundo fica por um triz quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

O filme será dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) a história foi escrita pelos roteiristas James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback, Philip K. Dick.

No elenco do filme estão os atores Bryan Cranston (Vilos Cohaagen), Will Yun Lee (Marek), Currie Graham (Bergen), Bill Nighy (Kuato), Ethan Hawke, John Cho (McClane), Jessica Biel (Melina), Kate Beckinsale (Lori), Colin Farrell (Doug Quaid / Hauser), Bokeem Woodbine (Harry), Dylan Smith (Hammond).

O Vingador do Futuro (Total Recall) tem seu lançamento oficial previsto para 3 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil chega em 10 de agosto.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 janeiro, 2012 17:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!