O Pacto: filme com Guy Pearce e Nicolas Cage ganha pôster nacional e traile legendado

A Imagem Filmes divulgou o trailer completo legendado e pôster nacional para o longa O Pacto (Seeking Justice), estrelado por Guy Pearce e Nicolas Cage. O filme é dirigido pelo australiano Roger Donaldson (Efeito Dominó). Você pode conferir abaixo as novidades para o filme no mercado nacional.

 

O filme conta a história de um homem (Cage) cuja esposa (Jones) é vítima de um crime brutal. Ele tem a chance de se vingar, mas acaba indo longe demais quando se envolve com uma organização de vigilância secreta. Guy Pearce, Jennifer Carpenter e Harold Perrineau também estão no elenco.

 

No elenco do filme estão os atores January Jones, Jennifer Carpenter, Harold Perrineau, Xander Berkeley, Xander Berkeley, D’Arcy Allen, David Jensen, IronE Singleton, Joe Chrest, Mike Pniewski, Wayne Pére, Donna Duplantier e Melody Noel.

 

Com roteiro de Robert Tannen (A Última Aposta), o longa tem estreia prevista para chegaa aos cinemas nacionais em 23 de março de 2012.

 

Confira abaixo o trailer completo legendado e pôster nacional do filme O Pacto (Seeking Justice) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=857]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *