Heleno: confira o primeiro pôster para o drama estrelado por Rodrigo Santoro

O drama nacional, Heleno, estrelado por Rodrigo Santoro acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial divulgado pela Downtown Filmes. O longa será baseado no livro “Nunca Houve um Homem como Heleno”, de Marcos Eduardo Novaes. Você pode conferir abaixo o primeiro pôster do filme.

 

Na trama do filme, o jogador de futebol Heleno de Freitas (Rodrigo Santoro) era considerado o príncipe do Rio de Janeiro dos anos 40, numa época em que a cidade era um cenário de sonhos e promessas. Era ao mesmo tempo um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol e um galã chermoso nos salões da sociedade carioca. Tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos, mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu caminho, numa jornada de glória e tragédia.

 

No elenco do filme estão os atores Alinne Moraes, Angie Cepeda, Othon Bastos,Herson Capri, Angie Cepeda, Orã Figueiredo, Duda Ribeiro entre outros.

 

O filme dirigido por José Henrique Fonseca e com roteiro da dupla Felipe Bragança e Fernando Castets, não tem data definida de estreia mas chega em 2012 aos cinemas nacionais.

 

Confira abaixo o primeiro pôster oficial do drama Heleno (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=854]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *