Abraham Lincoln: Vampire Hunter: veja o novo pôster e duas novas imagens para a adaptação

A adaptação do livro escrito por Seth Grahame-Smith ao cinema, o filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter teve divulgado pelo site IMP Awards um novo pôster oficial. Além do pôster o longa ganhou ainda duas novas imagens inéditas. O longa conta a história do presidente norte-americano Abraham Lincoln. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do filme, “Lincoln” recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

 

No elenco do filme estão os atores Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Jimmi Simpson, Robin McLeavy, Alan Tudyk e Rufus Sewell.

 

O filme dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (O Procurado) e com roteiro escrito, pelo escritor do livro, Seth Grahame-Smith juntamente com Simon Kinberg. Abraham Lincoln – Vampire Hunter tem o seu lançamento previsto para 22 de junho de 2012, em 3-D.

 

Confira abaixo o novo pôster e duas imagens do  filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=855] [nggallery id=856]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *