A Mulher de Preto: novos pôsteres e imagens para o suspense com Daniel Radcliffe

Após ter lançado um novo vídeo (veja aqui!) com cenas inéditas, o suspense sobrenatural A Mulher de Preto (The Woman in Black) ganhou dois pôsteres em formato banner e novas imagens oficiais. O longa, que foi totalmente rodado na Inglaterra, será o segundo filme dirigido pelo roteirista James Watkins e será estrelado por estrelado por Daniel Radcliffe. Você pode conferir abaixo as novas imagens do filme.

 

Na trama do longa, Arthur Kipps é um jovem advogado que é enviado para uma região remota da Inglaterra para cuidar de alguns papéis de um cliente que morreu há pouco tempo. Trabalhando sozinho numa isolada casa, ele começa a descobrir os trágicos segredos do seu cliente, ao mesmo tempo que descobre que o vilarejo onde está é refém do espirito de uma mulher que busca vingança.

 

O longa é uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill, The Woman in Black (1989), e foi produzido pela Alliance Films ao lado da Hammer Films.


No elenco do filme estão os atores, além do astro Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer e Shaun Dooley.

 

O filme tem sua estreia prevista para 3 de fevereiro de 2012 nos EUA, no Brasil em 4 de Maio de 2012.

 

Confira abaixo o dois pôsteres em formato banner e novas imagens oficiais do filme de supense A Mulher de Preto (The Woman in Black) (clique na imagem para ampliar).

 

Novos Pôsteres em formato Banner.

 

[nggallery id=851]

 

Novas imagens.

 

[nggallery id=852]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *