O Hard Rock do Charlie Brown Jr. em Guaratuba

Uma das mais consagradas bandas de rock nacional dos últimos tempos, Charlie Brown Jr. desembarca no próximo sábado, dia 14 de janeiro, no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500) em Guaratuba com sua formação praticamente clássica. Depois de reincorporar o guitarrista Marcão, foi a vez do baixista Champignon voltar ao posto que deixou há seis anos. O show na Prime Arena Curaçao, com início previsto para as 0h30, promete ser histórico. A casa abre às 21 horas.

 

O Charlie Brown Jr. de Chorão (vocais), Champignon (baixo), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria), que mistura guitarras distorcidas com vocais de rap, promete trazer no set list do show hits como “Me Encontra”, “Só os Loucos Sabem”, “Dona do Meu Pensamento”, e as clássicas “Papo Reto”, “Senhor do Tempo”, “Ela vai Voltar” e “Proibida pra Mim”.

 

No final de 2010, o Charlie Brown Jr.  recebeu seu segundo Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” com o disco “Camisa 10 (Joga Bola Até Na Chuva). Até então, apenas Os Paralamas do Sucesso haviam sido premiados mais de uma vez nesta categoria, instituída no ano 2000.

 

::: Serviço :::

CHARLIE BROWN JR.

Local: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500).

Quando: 14.01.2012 (Sábado).

Horários: Abertura da casa – 21hs / Início do show – 0h30.

Valores: Área Vip (1º lote) – R$60,00 /Pista (2º lote) –  R$35,00 (valor referente a meia-entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de 1kg de alimento e de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *