Viagem ao Centro da Terra 2: assista os cinco primeiros comerciais para o filme

Os cinco primeiros comerciais para TV (spot) foram lançados pela Warner Bros. Pictures através do seu canal oficial do youtube para o filme Viagem ao Centro da Terra 2 (Journey 2: The Mysterious Island) que será a continuação do longa Viagem ao Centro da Terra – O Filme (2008). O filme não contará com Brendan Fraser, que não acertou sua participação na sequência. Você pode conferir abaixo os primeiros comerciais do longa.

 

No filme, o jovem aventureiro Sean recebe um sinal codificado vindo de uma misteriosa ilha, localizada onde nenhuma ilha deveria existir. Um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo incrível. Incapaz de impedí-lo de ir, o novo padrasto de Sean se junta à busca. Juntos com um piloto de helicóptero e sua bela e corajosa filha, eles partem para encontrar a ilha, resgatar seu habitante solitário e escapar antes que os abalos sísmicos mandem a ilha para o fundo do mar, enterrando seus tesouros para sempre.

 

No elenco do filme estão os atores Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Michael Caine, Vanessa Hudgens.

 

O filme dirigido por Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2) tem estreia prevista para os EUA em 26 de Janeiro de 2012, no Brasil o filme chega em 3 de Fevereiro de 2012.

 

Confira abaixo os cinco primeiros comerciais para o filme Viagem ao Centro da Terra 2 (Journey 2: The Mysterious Island).

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *