Poder Sem Limites: filme de super-heróis ganha cartaz internacional

A 20th Century Fox acaba de liberar um novo material para divulgação, um pôster internacional para o direcionado ao mercado francês do drama de sci-fi independente Poder Sem Limites (Chronicle). O longa que será no formato de falso documentário (Mockumentary) febre recente de Hollywood. O filme promete inovar o gênero, trazendo pela primeira vez uma história de jovens com super-poderes (super-heróis). Você pode conferir abaixo o novo pôster.

 

Na trama do filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

 

No elenco do filme estão os atores, Michael B. Jordan (da série de TV Friday Night Lights), Dane DeHaan, Luke Tyler, Alex Russell, Ashley Hinshaw  e Anna Wood.

 

O longa dirigido por Josh Trank, tem estreia prevista para 3 de fevereiro. No Brasil o filme chega em 9 de Março de 2012.

 

Confira abaixo o novo pôster internacional para o filme Poder Sem Limites (Chronicle) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=837]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *