Contraband: thriller estrelado por Mark Wahlberg ganha cinco vídeos

O thriller de ação, Contraband, estrelado por Mark Wahlberg ganhou de uma só vez cinco novos vídeos com cenas inéditas do filme divulgado pela Universal Pictures e Working Title Films. O longa será um remake de Reykjavik-Rotterdam, filme islandês de 2008. Você pode conferir abaixo os clipes para o filme.

 

O filme, conta a história de Chris Farraday, um ex-criminoso que, após o seu cunhado arruinar uma venda de droga, se vê obrigado a voltar ao mundo do contrabando de forma a pagar as dívidas que este tem para com o escroque do seu patrão. Para realizar esta tarefa, Chris reúne uma equipa para o auxiliar a dar o golpes das suas vidas, mas todo o esquema sofre constantes contratempos tornando-se numa missão praticamente impossível, ao mesmo tempo que a sua mulher, Kate, e filhos se podem tornar num alvo a abater.

 

Dirigido por Baltasar Kormákur (A Fraude) e tem roteiro de Aaron Guzikowski, o longa tem no elenco os atores Kate Beckinsale (Anjos da Noite – A Rebelião), Giovani Ribisi (Avatar), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Ben Foster (Assassino a Preço Fixo) e J.K. Simmons (Homem-Aranha 3).

 

O filme tem estreia prevista para acontecer em 13 de janeiro de 2012 nos EUA, já nos cinemas brasileiros chega em 27 de abril de 2012.

 

Confira abaixo cinco novos vídeos com cenas inéditas para o thriller de ação Contraband.

 

 


 




 


 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *