Filha do Mal: confira três novos vídeos para o terror sobre exorcismo

Após ter lançado um novo trailer, veja aqui!, a Paramount Pictures divulgou três novos vídeos com prévias inéditas para o terror Filha do Mal (The Devil Inside), dirigido por William Brent Bell (Stay Alive). . O terror, que foi filmado em estilo documentário, trás no elenco a brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen). Você pode conferir abaixo os novos vídeos para o filme.

 

Na trama do filme, uma mulher que foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca, até que descobre que os assassinatos ocorreram durante um exorcismo. Então ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação. Já na Itália que ela se envolve numa série de exorcismos que vão se revelar devastadores.

 

No elenco do filme estão os atores Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney, Talyan Wright, Les Mahoney, Marius Florian, Suzanne Freeman.

 

O longa que tem o roteiro escrito pelo diretor William Brent Bell e Matthew Peterman, tem estreia para chegar aos cinemas em 6 de janeiro de 2012.

 

Confira abaixo o três novos clipes para o terror Filha do Mal (The Devil Inside).

 

 

 

 

One Reply to “Filha do Mal: confira três novos vídeos para o terror sobre exorcismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *