À Beira do Abismo: divulgado os primeiros clipes para o thriller com Sam Worthington

 

O thriller policial À Beira do Abismo (Man on a Ledge), estrelado por Sam Worthington (Avatar, Fúria de Titãs)teve disponibilizado pela Summit Entertainment alguns vídeos promocionais. Foram lançados os três primeiros vídeos com cena (clip), além da divulgaçào da trilha sonora oficial. O longa será dirigido por Asger Leth. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do thriller, um ex-policial (Sam Worthington) que agora é um fugitivo procurado ameaça pular para a morte do teto de um hotel em Manhattan. O oficial da Polícia de Nova Iorque mais próximo responde aos gritos de uma mulher e pede reforços. Mais oficiais chegam com a SWAT e o comando tático, junto com os bombeiros. A polícia então despacha uma psicóloga da polícia, pessoalmente requisitada para convencê-lo a descer. Porém, as coisas não são tão simples e óbvias como parecem ser.

 

No elenco estão ainda os atores, Jamie Bell, Anthony Mackie e Elizabeth Banks.

 

O filme que teve o roteiro escrito por Pablo Fenjves e revisado por Erich e Jon Hoeber, tem sua data de estreia prevista para 13 de janeiro nos EUA e no Brasil em 27 de janeiro.

 

Confira abaixo os primeiros três primeiros clipes e também a trilha sonora oficial do thriller policial À Beira do Abismo (Man on a Ledge).

 

 

 

 

Trilha Sonora Original do Filme À Beira do Abismo

Música por Henry Jackman.

1. The Roosevelt Hotel
2. The Getaway
3. Little Miss Grim Reaper
4. Joey & Angie
5. Fly-By
6. Wire Tapping
7. The Diamond Thief
8. Make It Rain
9. Send In Tactical
10. Bird On A Wire
11. A Girl’s Best Friend
12. The Monarch Diamond
13. Good Cop Bad Cop
14. Stand-Off On The Roof

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *