As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio | veja novo vídeo featurrette para a animação

A aguardada animação As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio (The Adventures of Tintin – The Secret of the Unicorn) acaba de ganhar um novo vídeo featurrette, que mostra uma entrevista com o Andy Serkis que dá vida ao personagem Capitão Haddock. Você pode conferir abaixo o novo vídeo da animação.

No primeiro filme da trilogia, o intrépido repórter Tintin, compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne é produzido por Peter Jackson, Kathleen Kennedy, Steven Spielberg. Roteiro do filme ficou a cargo do trio Steven Moffat, Edgar Wright, Joe Cornish. Já na produção executiva estão Ken Kamins, Nick Rodwell, Stephane Sperry.

O longa chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Confira abaixo o novo featurrette para As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin – The Secret of the Unicorn).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *