A Dama de Ferro: assista ao primeiro comercial para o filme com Meryl Streep

O longa, A Dama de Ferro (The Iron Lady), estrelado pela recordista de indicações ao Oscar Meryl Streep ganhou o seu primeiro comercial para Tv (spot) divulgado pela The Weinstein Company.  O longa será um biografia da lendária primeira ministra com anos de poder e muitas controvérsias em sua história. Meryl Streep irá reeditar a parceria com a diretora Phyllida Lloyd que trabalhou com ela no sucesso (Mamma Mia!-O Filme). Confira abaixo o primeiro comercial para  o filme.

 

O filme conta a história sobre a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, durante o período da Guerra das Malvinas, quando o Reino Unido e a Argentina começaram a disputar soberania das Ilhas Malvinas, em 1982. História sobre a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, durante o período da Guerra das Malvinas, quando o Reino Unido e a Argentina começaram a disputar soberania das Ilhas Malvinas, em 1982.

 

Com direção de Phyllida Lloyd e roteiro de Brian Fillis, que tem no elenco os atores Jim Broadbent, Richard E. Grant, Olivia Colman, Nicholas Farrell, Susan Brown, Anthony Head, John Sessions e Roger Allam.

 

A Dama de Ferro (The Iron Lady) tem estreia prevista para acontecer em 16 de Dezembro nos EUA.

 

Confira abaixo o primeiro comercial para Tv para o filme A Dama de Ferro (The Iron Lady).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *