Pequeno Cidadão em Especial inédito na TV Cultura e TV Rá Tim Bum

Pequeno Cidadão – projeto só com músicas pras crianças, criado por Edgard Scandurra, Taciana Barros, Arnaldo Antunes e Antonio Pinto – vai ao ar com uma apresentação inédita na TV Cultura, dia 31 de dezembro, às 22h , e na TV Rá Tim Bum, em 1º de janeiro, a partir das 21h (com reapresentação no canal infantil nos dias 07 e 08 , no mesmo horário).

 

O grupo, formado pelo quarteto em parceria com suas nove crianças, apresenta repertório de músicas infantis cuja inspiração vem dos próprios filhos, da experiência como pais e também das lembranças de infância em temas como sapo-boi, lagartixa, chupeta, uirapuru, futebol na escola, leitinho, entre outros.

 

O show será um grande e divertido circo com bichos de papelão e projeções em telão. As participações especiais ficam por conta de Karina Buhr, Naná Rizinni e Arnaldo Antunes, que marca sua despedida como integrante e passa a colaborar com o grupo com participações especiais nas apresentações. Como o grupo está em estúdio gravando o segundo CD, será apresentada em primeira mão uma música do novo repertório.

 

A atração promete encantar crianças e adultos em canções que abordam questões comuns como amor, a hora de largar a chupeta, futebol e animais, numa mistura que vai do super pop ao rock psicodélico com malabares, acrobacias, coreografias malucas e muita brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *