John Carter: confira as artes conceituais e um novo trailer do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 dezembro, 2011 21:02

John Carter: confira as artes conceituais e um novo trailer do filme

A nova produção da Pixar, o filme John Carter terá lançado em fevereiro um livro espercial chamado The Art of John Carter: A Visual Journey, que contará com mais de 160 páginas com ilustrações referente ao longa, que será uma adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars) livro escrito por Edgar Rice Burroughs e publicado em 1917. Abaixo você pode conferir algumas dessas artes conceituais do livro e também um novo trailer, destinado para o mercado japonês com algumas cenas inéditas. O longa será o primeiro projeto do estúdio produzido em live-action. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

O filme será inspirado no clássico de Edgar Rice Burroughs, que irá contar a história de John Carter (Taylor Kitsch), um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos.

 

No elenco do filme estão os atores Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe.

 

Dirigido por Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo), estreante em live-action, o filme tem sua estreia prevista para 9 de março de 2012.

 

Confira abaixo as artes conceituais, que estaram presentes no livro, e também um novo trailer para filme John Carter (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=810]

 


Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 dezembro, 2011 21:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue