Estreias da Semana (23/12/2011)

Neste ultimo fim semana de  estreias nos cinemas de todo Brasil, novidades especiais para o natal. Destacamos dois filmes: o primeiro o quarto filme da franquia Missão Impossível, estrelado novamente pelo ator Tom Cruise – Missão Impossível: Protocolo Fantasma (Mission: Impossible – Ghost Protocol) dirigido por Brad Bird. o segundo vai para a comédia Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo) dirigida por Cameron Crowe, para adaptação ao cinema sobre o best-seller autobiográfico escrito por Benjamin Mee. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

 

 

Estreias da semana

 

Missão Impossível: Protocolo Fantasma (Mission: Impossible – Ghost Protocol)
Distribuidora: Paramount Pictures (EUA) | Paramount Filmes (Brasil)
Direção: Brad Bird
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Tom Wilkinson

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo)
Distribuidora: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Cameron Crowe
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning, Patrick Fugit.

Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Tudo pelo Poder (The Ides of March)
Distribuidora: Sony Pictures Entertainment (EUA) |
Direção: George Clooney
Elenco: George Clooney, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Philip Seymour Hoffman.

O jovem Stephen Myers (Ryan Gosling) é um idealista. Dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood).

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Fera (Beastly)
Distribuidora: CBS Films (EUA) | Imagem Filmes (Brasil)
Direção: Daniel Barnz
Elenco: Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Dakota Johnson.

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres. Para ele, a aparência era tudo, mas um dia, uma misteriosa mulher cruzou seu caminho e lançou uma maldição. Agora, ele precisa encontrar alguém que goste dele de verdade, pelo que ele é e não pelo que parece ser. Caso não consiga atingir seu objetivo dentro do prazo de um ano, sua beleza dará lugar a um rosto cada vez mais desfigurado.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Românticos Anônimos (Les émotifs anonymes)
Distribuidora: Imovision (Brasil)
Direção: Jean-Pierre Améris
Elenco: Benoît Poelvoorde, Isabelle Carré, Lorella Cravotta, Lise Lamétrie.

Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira contratada recentemente para trabalhar na fábrica de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde). Os dois possuem uma grande timidez, que os impede de se relacionar bem com outras pessoas. Logo eles se apaixonam um pelo outro, mas não têm coragem de se declarar.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *