Vencedora do concurso Hit BB, ligado ao Planeta Terra, banda Selvagens à Procura de Lei lança EP digital pela Deck

Eles concorreram com mais de 300 artistas e ganharam o concurso Hit Planeta, uma parceria entre o portal Terra, a Deck e o Banco do Brasil. Os Selvagens à Procura de Lei abriram o palco indie no Planeta Terra Festival e apresentaram um show visceral, no qual mostraram a personalidade do grupo. Agora o quarteto acaba de lançar o Ep homônimo, que já está disponível no Terra Sonora.

 

Os cearenses Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria) são jovens antenados com seu tempo, que já aprenderam a catalogar suas influências e devolverem-nas ao público num pulsante entusiasmo. Influenciados por nomes como John Frusciante, Belchior, Albert Hammond Jr., Fernando Catatau, Jack White, Lobão-Cazuza-Russo, John-Paul-George-Ringo, os meninos são a prova de que o bom rock and roll combina muito bem com um sol de 40 graus.

 

Lançaram dois Eps em 2010 e o primeiro álbum, “Aprendendo a Mentir”, em 2011. O novo Ep digital, batizado com o nome do grupo, acaba de ser lançado pela Deck e traz 6 das músicas do repertório da banda incluindo os sucessos “Amigos Libertinos” e “Mucambo Cafundó”. Além do Ep, eles lançam o clipe de “Mucambo Cafundó”, dirigido por Joélio Souza e captado por Arthur Henrique.

 

Para ouvir o álbum: http://sonora.terra.com.br/#/Cd/229216/selvagens_a_procura_da_lei

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *