Polysom inaugura loja virtual

Reinaugurada no inicio de 2009, a Polysom já lançou clássicos da música nacional e títulos novos de vários artistas contemporâneos. Pensando em atender melhor os amantes do vinil, a fábrica, em associação com a Band-Up, acaba de inaugurar um site exclusivo de vendas, www.lojapolysom.com.br, que também pode ser acessado pelo próprio site atual, www.polysom.com.br .

 

Na loja virtual é possível encontrar todos os LPs lançados, como “Secos e Molhados” (Secos e Molhados), “Tábua de Esmeraldas” (Jorge Ben), “Estudando o Samba” (Tom Zé), “Cabeça Dinossauro” (Titãs), “Nós Vamos Invadir sua Praia”(Ultraje a Rigor), “Seiva” (Rancore), “Fome de Tudo” (Nação Zumbi), “Onde Brilhem os Olhos seus” (Fernanda Takai) e “A Trupe Delirante no Circo Voador” (Pitty), entre muitos outros.  Além de camisetas, canecas, adesivos e squeezes com a logomarca da Polysom.

 

E a loja estreia com uma super promoção: os 50 primeiros que comprarem ganham um vinil surpresa. O site de vendas promete muitas outras promoções em breve.

 

Mais informações:

http://www.polysom.com.br/

http://www.lojapolysom.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *