Haywire: veja um novo cartaz para o thriller de espionagem

Relativity Mediat e Momentum Pictures lançaram um novo cartaz oficial (o terceiro ja lançado) para o filme Haywire. Novamente o cartaz trás como destaque Gina Carano. O longa de ação e espionagem, dirigido por Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo, Contágio), é o primeiro filme da ex-lutadora de MMA, agora atriz, Gina Carano. Você pode conferir abaixo o novo cartaz do longa.

 

Na trama do filme, Mallory Kane é uma bela soldado de operações especiais constantemente chamada para missões em todas as partes do mundo. Suas tarefas geralmente são aquelas que oficialmente não tiveram autorização do governo. Após uma missão de resgate a um refém em Barcelona, Mallory é enviada imediatamente para outra em Dublin. Quando a operação dá errada e Mallory descobre que caiu numa cilada, ela precisa agora usar toda a sua habilidade para escapar de uma perseguição internacional, conseguir voltar aos Estados Unidos, proteger sua família e, mais importante ainda, executar um plano de vingança contra aqueles que a traíram.

 

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum, Ewan McGregor, Michael Fassbender, Antonio Banderas, Michael Douglas e Michael Angarano.

 

O filme tem sua estreia esta prevista para 20 de janeiro de 2012 no EUA, e no Brasil  chega em 20 de Abril.

 

Confira abaixo o novo cartaz oficial do longa de ação Haywire (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=800]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *