Filha do Mal: terror sobre exorcismo ganha novo cartaz

Um novo cartaz oficial, que mostra uma freira assustadora, foi lançado pela Paramount Pictures para o terror Filha do Mal (The Devil Inside), dirigido por William Brent Bell (Stay Alive). O filme, que foi filmado em estilo documentário, trás no elenco a brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen). Você pode conferir abaixo o novo cartaz do filme.

 

Na trama do filme, uma mulher que foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca, até que descobre que os assassinatos ocorreram durante um exorcismo. Então ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação. Já na Itália que ela se envolve numa série de exorcismos que vão se revelar devastadores.

 

No elenco do filme estão os atores Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney, Talyan Wright, Les Mahoney, Marius Florian, Suzanne Freeman.

 

O longa que tem o roteiro escrito pelo diretor William Brent Bell e Matthew Peterman, tem estreia para chegar aos cinemas em 6 de janeiro de 2012.

 

Confira abaixo o novo cartaz oficial do terror Filha do Mal (The Devil Inside) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=793]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *