Danielle Cavallon no Ao Vivo dia 16 de dezembro

Depois de alguns anos cantando em musicais e fazendo shows por São Paulo, a cantora Danielle Cavallon finalmente lançou seu primeiro álbum, “Delicada Euforia”, em 2011. E é ele que ela apresenta na casa de shows Ao Vivo, dia 16 de dezembro.

 

O projeto, produzido por Fernando Nunes e Diogo Poças, nasceu de uma jornada emocional e pessoal da artista. Com som orgânico e influências de rock e MPB, o CD apresenta letras confessionais embaladas em sonoridades ora densas, ora simples e leves, como os sentimentos paradoxais e intensos que as inspiraram.

 

Metade do disco é de autoria de Danielle Cavallon, algumas com parceiros, e a outra metade de músicas inéditas de novos autores e regravações como “Dê um Rolê” (Novos Baianos) e “Blue Red and Grey” (The Who).

 

No Ao Vivo, Danielle será acompanhada pela banda: Fernando Baggio (bateria), Adriano Magoo (teclados), Norberto Vinhas (guitarra) e Fernando Nunes (baixo).

 

“Delicada Euforia” tem patrocínio de Buchanan`s®, marca de whisky deluxe da Diageo, empresa líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium.

 

::: Serviço :::

Show: Danielle Cavallon – Lançamento de “Delicada Euforia”

Data: Dia 16 de dezembro, sexta-feira

Horário: 22h30

Abertura da casa: 20h

Local: Ao Vivo (Rua Inhambu, 229 – Moema)

Telefone para reservas: (11) 5052.0072

Valor: R$20

Capacidade: 100 pessoas

Patrocínio: Buchanan`s®

Mais informações: http://www.daniellecavallon.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *