[REC] 3 – Gênesis: veja o novo trailer para o terceiro filme da franquia

Um novo trailer completo foi lançado para o filme [REC] 3 – Gênesis (o terceiro da franquia). A ação em [REC] 3 -Gênesis engloba os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. O filme contará a origem do mal visto nos dois primeiros filmes. Confira abaixo a nova prévia para o filme.

 

No filme, a ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 – Apocalypse.

 

Ao contrário dos dois primeiros filmes, o filme não será gravado com câmaras que os protagonistas transportam.

 

Na direção de [REC]3 – Gênesis estão novamente a dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza, que dirigiram os dois primeiros filmes da série. A divisão no entanto para finalizar a série será com Paco Plaza assume a direção de [REC] 3 – Genesis, enquanto Jaume Balagueró ficará com o quarto é ultimo filme [REC]3 – Apocalype.

 

O fime tem sua estreia prevista para chegar nos cinemas em 30 de março de 2012.

 

Confira abaixo a primeiro teaser trailer do filme [REC]3 – Gensesis .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *