O quinteto curitibano Trombone de Frutas se apresenta no próximo dia 15 de dezembro no Realejo Culinária Acústica

O quinteto curitibano Trombone de Frutas se apresenta no próximo dia 15 de dezembro no Realejo Culinária Acústica e promete esquentar a noite de quem estiver por lá.

 

Misturando novas linguagens ao processo criativo, com percussão, guitarra, baixo, bateria, violão, teclados e flauta, a banda faz experimentações no reino da MPB e recria à sua maneira algumas músicas já conhecidas, além de, claro, criar suas próprias canções.

 

De formação variada, o Trombone de Frutas se orgulha mesmo é de fazer trilha sonora pra vida, apesar de já serem conhecidos pelos trabalhos para teatro e curta metragens.

 

Com pouco tempo de existência, o grupo coleciona algumas apresentações especiais e a de quinta-feira no Realejo, deve ser uma delas.

 

Conde Baltazar, vocalista da banda, afirma que fazem “um som insano, louco, para dividir opiniões”. E para corroborar, assim eles se definem: “Trombone de Frutas quinteto curitibano faz trilha Sonora para vida. Imagine um dia de sol, uma máquina de lavar, você andando na grama e a grama correndo em você, um gosto de sacolé de fruta na boca e silêncio no ouvido. Trombone de Frutas é por aí.”

 

Conheça: http://www.myspace.com/trombonedefrutas

 

::: Serviço :::

Dia 15/12 às 20h30 – R$ 7,00

Realejo Culinária Acústica

Rua Coronel Dulcídio, 1860 – Água Verde – (41) 3311-1156

http://realejobar.com.br/

https://www.facebook.com/RealejoBar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *