[Atualizado] O Espetacular Homem-Aranha: confira o novo pôster do filme

O novo pôster oficial para o mais recente filme do herói aracnídeo, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) foi divulgado pela Sony Pictures. O quarto filme da franquia, será o primeiro do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arquinimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom. Confira abaixo o novo pôster do filme.

 

O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme,

Peter Parker (Andrew Garfield) é um jovem tímido e estudioso, que nutre uma paixão secreta por Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Parker vive com os avós, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que perdeu os pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz), em um acidente. Um dia, ao visitar um laboratório, ele é picado por uma aranha radioativa. Isto faz com que seu organismo sofra um intenso metabolismo de forma a adquirir características de uma aranha, como a capacidade de escalar paredes, superforça e sensor de aranha, que o avisa quando está em perigo. Ele resolve adotar o alter-ego de Homem-Aranha e, usando uniforme, passa a combater o crime em Nova York.

 

O elenco traz ainda como a garota dos sonhos a Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

 

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que está sendo rodado originalmente em 3D é dirigido por Marc Webber, e tem estreia mundial para 03 de julho de 2012.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=769]

 

[Atualizado 13/12 – A Sony Pictures divulgou três novos teaser-banners do filme O Espetacular Homem-Aranha]

 

[singlepic id=4451 w=120 h=470 float=left] [singlepic id=4453 w=325 h=245float=right] [singlepic id=4452 w=325 h=159]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *