Realejo Culinária Acústica abre amanhã a exposição “Orchatas de Chufas, si us plau”, um registro dos momentos especiais vividos pelo chef Daniel Farah em sua recente viagem à Barcelona

Comemorando a tão esperada aparição do sol em Curitiba, o Realejo, como sempre, abre as portas da casa e deixa a boa música entrar, mas agora, ainda com mais novidades.

 

Nesse verão, a casa apresenta uma deliciosa seleção das tradicionais Tapas Espanholas*, petiscos em pequenas porções que sempre acompanham as cervejas mais especiais: “A proposta é que você se acomode na nossa terraça, peça sua cerveja gelada e passe momentos agradáveis degustando os mais variados tipos de Tapas, e claro, para uma experiência ainda mais autêntica, como manda a tradição, a primeira porção* é por nossa conta”, afirma Daniel Farah, proprietário e chef do restaurante.

 

Além disso, o Realejo tem o prazer de receber a exposição fotográfica “Orchatas de Chufas, si us plau”, um registro dos momentos especiais vividos pelo chef Daniel Farah em sua recente viagem à Barcelona.

 

A abertura da exposição acontece no dia 08 de dezembro de 2011 às 17 horas. A partir das 20h30, Seu Zeba comanda o som no Realejo. Estão todos convidados!

 

Maiores informações, acesse:

www.realejobar.com.br

 

* Chegue antes das 20h, peça a sua cerveja com tapas e tenha sua entrada livre para assistir aos shows.

* Promoção para consumo na terraça do Realejo, todos os dias das 17h às 20h, nos meses de dezembro e janeiro. Válido para todas as cervejas da linha Devasssa, Eisenbahn e Baden Baden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *