Orquestra Imperial, Criolo e Emanuelle Araújo encerram temporada do Telefônica Sonidos 2011

O “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera” encerra com chave de ouro a temporada de shows no Parque do Ibirapuera. O line up da última apresentação, que será dia 18 de dezembro , domingo, apresentará ao público o encontro da Orquestra Imperial – que não se apresenta em São Paulo desde março deste ano – com a cantora Emanuelle Araújo e com o rapper Criolo , dois dos destaques do ano na música brasileira.

 

O repertório da Orquestra Imperial resgata a gafieira e os sambas de bailes da era de ouro carioca. Com isso, o grupo promete colocar o público presente para dançar com os clássicos “Sem Compromisso” (Nelson Trigueiro e Geraldo Pereira), “Obsessão” (Milton de Oliveira e Mirabeu), “Menina Moça” (Miltinho) , “Me Deixe em Paz” (Monsueto e Ayrton Amorim) e “Mulher de 30” (Miltinho).  Emanuelle Araújo – vocalista da banda Moinho –  e Criolo – vencedor de 3 prêmios no VMB 2011 – são os convidados especiais dessa festa e devem cantar, junto com a Orquestra, alguns dos sucessos da banda, clássicos da gafieira, além de músicas de suas carreiras.

 

Sobre o “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera” 

 

A plataforma promove o investimento em eventos musicais com objetivo de oferecer acesso a diferentes estilos, misturando gêneros da cultura musical em um único palco.

 

A primeira atração do ano ofereceu ao público presente no Ibirapuera, a apresentação do maestro João Carlos Martins, a frente da Bachiana Filarmônica SESI SP, e do solista Hamilton de Holanda. No dia 19 de novembro, a Banda Mantiqueira se apresentou ao lado do músico Guinga e o cantor e compositor Davi Moraes recebeu a cantora Paula Lima.

 

::: Serviço :::

TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera 
Orquestra Imperial convida Emanuelle Araújo e Criolo 

Local: Parque do Ibirapuera – no estacionamento ao lado do museu Afro Brasileiro
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, sem número – São Paulo – entrada pelo portão 10.
Data: dia 18 de dezembro – domingo
Horário: meio-dia
Preço: Gratuito
Classificação etária: LIVRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *