Casa de Mi Padre: veja o primeiro pôster para comédia estrelada por Will Ferrell e Gael Garcia Bernal

A nova comédia em idioma espanhol, Casa de Mi Padre, estrelada por Will Ferrell (Pronto Para Recomeçar)  Gael Garcia Bernal (Pronta Para Amar) teve disponibilizado o seu primeiro pôster oficial, o qual estampa o personagem vivido pelo ator Ferrell. O roteiro do filme foi baseado nas telenovelas mexicanas. Você pode conferir abaixo o pôster do filme.

 

Na trama, Armando Alvares (Ferrell) trabalhou sua vida inteira no rancho de seu pai, no México. Quando a propriedade encontra dificuldades financeiras, Raul (Luna), bem-sucedido irmão mais novo de Armando, volta para sua terra natal com sua noiva, Sonia (Genesis Rodriguez), para ajudar a quitar as dívidas do rancho. Armando, porém, acaba se apaixonando por Sonia e os negócios de Raul com o chefão do tráfico Onza (García Bernal) geram uma guerra generalizada.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Nick Offerman (“Entre Segredos e Mentiras”), Mariann Gavelo (“Par Perfeito”) e Efren Ramirez (“Quando em Roma”).

 

O filme dirigido por Matt Piedmont e com roteiro de Andrew Steele, tem sua estreia prevista para os cinemas em 16 de março de 2012. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro pôster oficial para a comédia Casa de Mi Padre (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=768]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *