Madagascar 3: divulgado primeiro trailer e pôster para a animação

O terceiro filme da franquia Madagascar, a animação Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe Most Wanted) teve disponibilizado pela DreamWorks o primeiro teaser trailer e pôster oficial. Este será o primeiro filme da série a não ter Tom McGrath como um dos diretores. Você pode conferir abaixo as novidades para a animação.

 

No filme, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria continuam tentando encontrar o caminho de volta para casa. A nova aventura irá leva-los através da Europa, onde encontraram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles reinventam no estilo de Madagascar.

 

No elenco de dublagem  do filme, continuam ainda Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen e Andy Richter.

 

A animação dirigida por Eric Darnell, que foi o co-diretor dois primeiros filmes e com roteiro de Noah Baumbach, tem sua estreia prevista para 8 de junho de 2012 nos EUA, no Brasil chega em 15 de Junho de 2012.

 

Confira abaixo o primeiro teaser trailer e o pôster da animação Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe Most Wanted) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=766]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *