A invenção de Hugo Cabret: confira um novo pôster para o filme de Martin Scorsese

Um novo pôster oficial, trazendo os personagens principais, foi lançado pela Paramount Pictures para o filme A invenção de Hugo Cabret (Hugo) dirigido pelo premiado Martin Scorsese. O filme será baseado na obra de Brian Selznick, A Invenção de Hugo Cabret, e é estrelado por Asa Butterfield e Chloë Moretz. Com o filme Hugo o diretor, experimenta pela primeira vez a tecnologia 3D. Confira abaixo o novo cartaz do longa.

 

Na trama do longa,  Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o pavio-curto dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave.

 

No elenco do filme estão os atores Jude Law, Sacha Baron Cohen (Borat), Ben Kingsley (Casa de Areia e Névoa), Emily Mortimer, Helen McCrory, Richard Griffiths, Christopher Lee, Michael Stuhlbarg e Ray Winstone.

 

O filme que foi roteirizado por John Logan (O Aviador), tem estreia prevista para acontecer em 23 de Dezembro nos EUA, no Brasil o filme chega em 17 de fevereiro de 2012.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial para o filme A invenção de Hugo Cabret (Hugo) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=763]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *