João Francisco Paes no Realejo Culinária Acústica em Curitiba

João Francisco Paes é sem dúvida um dos artistas mais produtivos e polivalentes de Curitiba. Sua habilidade e virtuosismo no violão são reconhecidos por músicos de renome na cidade, assim com são também reconhecidas suas habilidades surpreendentes para compor canções e cantá-las. Auto didata interessado, aprendeu com a prática e com a observação dos mestres do violão, como Baden Powell, Dilermando Reis, Villa Lobbos, Raphael Rabello e outros como Chico, Caetano, Hermeto e Tom Zé. Morador de Curitiba há cinco anos, o violonista compositor vindo de São Paulo ampliou na fria cidade do Sul seu já vasto repertório, que conta com mais de 100 composições próprias.

 

Trazendo referências do samba paulista, e percebendo e sentindo a cidade, Joã a canta tal qual outros fizeram quando lançaram seus olhares atentos para os lugares em que viveram. Em suas narrativas musicais, é possível encontrar referências diretas a ícones do espaço urbano que fazem parte do imaginário de quem habita a cidade. A música Colombo/CIC – Catedral é uma delas. No entanto, a cidade é apenas um dos aspectos explorados pelo compositor, que não nega o lirismo de suas letras.

 

Em sua apresentação no Realejo, no próximo dia 09 de Dezembro, João apresenta ao público músicas próprias, como Cíclica, Colombo CiC/Catedral e Samba pra Ela. Vale a pena conferir!

 

Conheça:

www.joaofranciscopaes.com.br

 

::: Serviço :::

Dia 09/12 às 20hs – 7,00

Realejo Culinária Acústica

Rua Coronel Dulcídio, 1860 – Água Verde – (41) 3311-1156

https://www.facebook.com/RealejoBar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *