W. E. – O Romance do Século: confira o novo pôster para o filme dirigido por Madonna

A comédia romântica W. E. – O Romance do Século, dirigido pela cantora Madonna ganhou o um novo pôster oficial divulgado através do site Yahoo Movies!. O longa será a segunda produção que Madonna assina a direção. Você pode conferir abaixo o novo pôster para o filme.

 

Na trama do filme, rei Eduardo VIII (James D’Arcy), da Inglaterra, se apaixona pela americana divorciada Wallis Winthrop (Abbie Cornish). Paralelamente, décadas depois, uma mulher casada vive um caso de amor com um segurança russo.

 

No elenco do filme estão os atores Annabelle Wallis, James Fox, Natalie Dormer, Richard Coyle, Laurence Fox, David Harbour, Oscar Isaac.

 

A cantora Madonna se dividi em diversas funções no longa, assina o roteiro que foi escrito juntamente com Alek Keshishian, além de participar na produção executiva ao lado de Kris Thykier e Scott Franklin.

 

O filme tem sua estreia prevista para acontecer nos EUA em 9 de dezembro. No Brasil o filme chega em 3 de fevereiro de 2012.

 

Confira abaixo novo pôster oficial para a comédia romântica W. E. – O Romance do Século (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=758]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *