Sesc Santo Amaro recebe show de Gunnar Vargas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 dezembro, 2011 01:10

Sesc Santo Amaro recebe show de Gunnar Vargas

O cantor e compositor Gunnar Vargas faz show no mês de dezembro de seu CD solo “Circo Incandescente” com Luiz Waack na guitarra e violão, Marco da Costa (Isca de Polícia) na bateria, Reinaldo Chulapa (Samba Sonic) no baixo, Amilcar Rodrigues no trompete e Marcelo Monteiro no sax. Com essa formação que Gunnar Vargas pisa no palco do Teatro do Sesc Santo Amaro (R. Amador Bueno, 505 – Santo Amaro, São Paulo) no dia 10 de dezembro de 2011, às 17 horas, com entrada franca.

 

As doze canções do disco, em sua maioria sambas, se utilizam de pequenas crônicas para contar a história de um casal desde o início da paixão, passando pelas dificuldades financeiras, brigas, a separação, a tristeza da solidão, e o reencontro desse casal. Em suas letras, Gunnar retrata o amor como um jogo instável, de sorte e azar. É um retorno às canções/crônicas, gênero muito utilizado por muitos sambistas como Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Chico Buarque entre outros.

 

Os arranjos musicais de “Circo Incandescente” deixam entrever influências de jazz e blues, com a presença de metais e guitarras em algumas faixas. Essa mescla de referências faz com que o CD passeie pelo novo e o antigo. Instrumentos que fogem da linguagem musical comum ao samba, como órgão e acordeon, surgem como ferramentas que remetem a sonoridade a coisas antigas, com cara de vinil.

 

::: Serviço :::

Teatro Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505 – 1º Pavimento

Telefone: (11) 5541-4000

Data: 10 de dezembro de 2011, às 17h

Classificação: Livre

Entrada Franca – Retirada do ingresso somente na bilheteria, 1 hora antes do início do espetáculo, limitado a um par por pessoa.

Acessibilidade: assentos para obesos e espaço para cadeirantes

Capacidade Total de lugares: 279 lugares

Estacionamento: R$ 6,00 a primeira hora e R$ 1,00 as demais

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 dezembro, 2011 01:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!