Perfect Sense: veja um novo pôster para o drama com Ewan McGregor e Eva Green

O novo longa do diretor David Mackenzie (Paixão sem Limites) o drama Perfect Sense teve disponibilizado pela IFC Films um novo pôster oficial. O filme será estrelado por Ewan McGregor e Eva Green. Voce pode conferir abaixo o pôster do filme.

 

Na trama, Eva Green é Susan, epidemiologista que saiu recentemente de um relacionamento ruim. Ewan McGregor é Michael, o chef carismático que conquista Susan e lhe mostra que nem todos os caras são ruins. Ao mesmo tempo que Susan e Michael estão se apaixonando, uma pandemia global está ameaçando mudar a face da humanidade para sempre.

E Susan, em seu trabalho como uma epidemiologista, está no centro de tudo. Quando um motorista de caminhão em Glasgow inexplicavelmente começa a chorar e, posteriormente, perde o sentido do olfato, Susan descobre que mais de 100 outras pessoas em toda a Europa foram atingidas de forma semelhante. Como mais e mais pessoas ao redor do mundo começam a sofrer esses sintomas estranhos, que primeiro ataca suas emoções e, em seguida, seus sentidos, Susan e Michael são forçados a tentar resistir à tempestade e descobrir como a raça humana pode lidar com tal pandemia.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Stephen Dillane , Ewen Bremner ,Connie Nielsen, Alastair Mackenzie.

 

O filme, que é uma produção entre Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, tem sua estreia prevista para 24 de janeiro de 2011.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial para o drama Perfect Sense (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=759]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *