Fúria de Titãs 2: Veja a primeira imagem de Sam Worthington como Perseu no filme

A revista Entertainment Weekly disponibilizou a primeira imagem oficial para a sequência do filme Fúria de Titãs (2009), o longa Wrath of the Titans. Na foto (scan da revista) podemos ver o novo visual do ator Sam Worthington como Perseu. Você pode conferir abaixo a primeira imagem do longa.

 

Na trama do segundo filme, Perseu embarca em uma arriscada busca ao submundo para resgatar Zeus (Liam Neeson), que foi capturado por seu filho, Ares (Edgar Ramirez), e seu irmão, Hades (Ralph Fiennes).

 

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (Desconhecido) interpretando Zeus, que retornam ao filme, e Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) como Hefesto novos personagens.

 

O longa dirigido por Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles), Fúria de Titãs 2 tem sua estreia prevista para  em 2012, sendo em 2D e 3D convertido.

 

Confira abaixo a primeira imagem oficial do filme Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=752]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *